As equipas do FC Bravos do Maquis e Sagrada Esperança empataram a zero quarta-feira, 19/10, no Estádio Mundunduleno, na sequência da 4ª jornada do campeonato nacional. Com este resultado, os maquizardes mantém-se na antepenúltima posição com 2 pontos, os diamantíferos continuam no último lugar, com apenas um ponto. Zeca Amaral, técnico da turma do Moxico, disse que o jogo teve duas partes distintas. Clique no áudio e ouça:
Pelos Lundas, o técnico Alexandre Ribeiro diz que a sua equipa criou as melhores oportunidade para vencer o jogo. Clique no áudio e ouça:
De notar que, a jornada encerra na próxima quarta-feira com o Desportivo da Lunda Sul a recepcionar o 1º de Agosto. Os resultados já verificados: Recreativo do Libolo-2 / Sporting de Cabinda-1; Interclube-3 / Isaac de Benguela-2; Académica do Lobito-2 / Santa Rita de Cássia do Uíge-0; Desportivo da Huíla-1 / Sporting de Benguela-0; ASK Dragão do Uíge-0 / Petro de Luanda-1 e Williet de Benguela-3 / Cuando Cubango-1.
O Williet de Benguela segue em frente na com 10 pontos, seguido pelo Petro de Luanda com 9. O Recreativo do Libolo é terceiro com 8 pontos. Tiago Azulão brasileiro ao serviço do Petro de Luanda é quem mais marca com 5 golos apontados.
Fonte: Rádio 5/RNA