CANAL A - Destaque

RNA em Festa: Maior Rádio do país assinala hoje 47 anos de existência, com foco voltado à modernização e expansão do seu sinal

todayOutubro 5, 2022 355 1

Background
share close

A RNA está hoje, 05 de outubro, em festa. A maior rádio “que une o país”, está a assinalar esta quarta-feira, 47 anos. Os 47 anos estão a ser celebrado com os olhos voltados para a modernização e expansão do sinal da Rádio Pública angolana.

E fruto dos investimentos, que o actual Conselho de Administração está a fazer, a RNA já conseguiu lançar a emissão em streaming das Rádios Provinciais.

Actualmente emitem em streaming os canais nacionais, nomeadamente, Canal A, Rádio 5, Rádio Ngola Yetu, Rádio Cultura Angola e as Rádios Municipais de Viana, Cazenga, Cacuaco e a RNA Internacional.

O Conselho de Administração da Rádio Pública diz ainda, que está comprometida com a melhoria das condições de trabalho e sociais dos seus colaboradores.

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

BP do Comité Central do MPLA considera RNA relevante âncora na preservação da paz e reconciliação nacional

O Bureau Político do Comité Central do MPLA, numa mensagem, apela aos profissionais da Rádio Nacional de Angola, no sentido de manterem a dedicação no exercício da difusão de uma informação transversal, construtiva e inclusiva que enalteça os valores da angolanidade e a elevação do Estado Democrático e de Direito, bom como a afirmação da cidadania. Ouça, no áudio abaixo, o teor da mensagem na voz da jornalista Vânia Varela: […]

todayOutubro 5, 2022 119 1 2

0%
donut_large