O governo angolano garante que é para avançar e consolidar a o trabalho nas infraestruturas da aviação civil para colocar o país no topo de referência internacional. De acordo com o Ministro dos Transportes, Ricardo D’Abreu, neste sentido, a conclusão da reabilitação do Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro é disto exemplo, e que resultou na sua certificação internacional
O Ministro dos Transportes, Ricardo D’Abreu, realçou também o recente acordo assinado na Turquia entre Angola e a Organização Internacional da Aviação Civil, no capitulo da assistência técnica. Clique no áudio e ouça:
Ricardo D’Abreu, deu igualmente conta que desde Março último, que se trabalha na modernização dos Serviços de Navegação Aérea, que acredita que com a sua conclusão, Angola vai passar a constar da lista de referência internacional. Clique no áudio e ouça:
O Ministro dos Transportes Ricardo D’Abreu assegurou também que Angola, continua a trabalhar na ambiciosa agenda de reformas do sector da avião civil que já produziu alguma nova legislação e manuais da aviação civil e inclusive novos programas aeronáuticos. Clique no áudio e ouça: