CANAL A - Destaque

Conferência das Nações Unidas sobre os Oceanos começa hoje em Lisboa. Presidente João Lourenço vai discursar no evento está manhã

todayJunho 27, 2022 170

Background
share close

Em Lisboa está tudo apostos para o arranque esta manhã da segunda conferência dos oceanos uma promoção das Nações Unidas com colaboração dos governos do Quénia e de Portugal.

O chefe de estado angolano e presidente em exercício da CPLP, João Lourenço já está em Lisboa e vai discursar ainda esta manhã no evento.

Angola leva para conferência, que vai juntar representantes de 193 países, a sua experiencia das zonas de gestão integradas para galvanizar a economia azul.

Outros dados com os enviados especiais da RNA, a Lisboa, Manuel Bernardo e Carolina Barradas. Clique no áudio abaixo e ouça.

  • cover play_arrow

    Conferência das Nações Unidas sobre os Oceanos começa hoje em Lisboa. Presidente João Lourenço vai discursar no evento está manhã rna

Presidente da Republica, João Lourenço, já em Lisboa, Portugal, onde participa, a partir desta segunda-feira, na Conferência das Nações Unidas sobre os Oceanos.

Á margem do evento, o estadista angolano vai manter encontro com algumas individualidades, com realce para o seu homologo de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, e o Secretario – Geral da ONU, António Guterres.

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

África do Sul investiga mortes de 22 jovens em casa noturna

Os corpos de, pelo menos, 22 jovens foram encontrados sem vida no interior de um bar, na África do Sul. Segundos novos dados relatados, as vítimas seriam todas estudantes e estariam a participar numa festa que celebra o fim dos exames escolares, noticia a Associated Press. De acordo com jornal local Dispatch Live, os corpos foram encontrados deitados no chão ou sobre as mesas, sem sinais de violência ou agressão. […]

todayJunho 27, 2022 130

0%
donut_large