CANAL A - Destaque

Parlamento pode autorizar amanhã o Presidente da República a anunciar a preparação do recenseamento geral da população e habitação

todayJunho 22, 2022 113 1

Background
share close

O parlamento pode autorizar amanhã o Presidente da República, a anunciar e a preparar um novo recenseamento geral da população e habitação.

A reunião plenária ordinária desta quinta-feira, tem 12 pontos na agenda em que se destaca  também a discussão das alterações da Lei sobre o exercício da actividade de televisão. Jornalista António Chocolate.  Clique no audio abaixo e ouça.

  • cover play_arrow

    Parlamento pode autorizar amanhã o Presidente da República a anunciar a preparação do recenseamento geral da população e habitação rna

 

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Estado pode deixar de arrecadar mais de trezentos milhões de dólares caso as obras dos terminais do porto do Namibe comecem em simultâneo.

Operadores no Namibe, defendem que a reabilitação dos terminais do Porto, devem acontecer por fases para não prejudicar a economia local. Os homens de negócios do Namibe, afirmam que o estado pode perder mais de trezentos milhões de dólares em três anos, caso as obras dos terminais comecem em simultâneo. Jornalista Elias Guito. Clique no áudio abaixo e ouça.

todayJunho 22, 2022 110 1

0%
donut_large