CANAL A - Destaque

Estado pode deixar de arrecadar mais de trezentos milhões de dólares caso as obras dos terminais do porto do Namibe comecem em simultâneo.

todayJunho 22, 2022 110 1

Background
share close

Operadores no Namibe, defendem que a reabilitação dos terminais do Porto, devem acontecer por fases para não prejudicar a economia local.

Os homens de negócios do Namibe, afirmam que o estado pode perder mais de trezentos milhões de dólares em três anos, caso as obras dos terminais comecem em simultâneo. Jornalista Elias Guito. Clique no áudio abaixo e ouça.

  • cover play_arrow

    Estado pode deixar de arrecadar mais de trezentos milhões de dólares caso as obras dos terminais do porto do Namibe comecem em simultâneo. rna

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

combate à corrupção e a recuperação de activos é o tema da 7ª edição do CaféCIPRA

O combate à corrupção e a recuperação de activos é o tema da sétima edição do CaféCIPRA, um espaço de diálogo entre representantes do Executivo e da sociedade civil, promovido pelo Centro de Imprensa da Presidência da República. O CaféCIPRA, a decorrer hoje às 15 horas, nas instalações do CIPRA, será facilitado pelo Ministro da Justiça e dos Direitos Humanos, Francisco Queiroz, pela Directora Nacional de Recuperação de Activos, Eduarda […]

todayJunho 22, 2022 98 2

0%
donut_large