C.Internacional - Destaque

“Temos contas a ajustar”

todayMaio 5, 2022 48

Background
share close

Mohamed Salah ainda não digeriu a final da Liga dos Campeões perdida pelo Liverpool no final da época 2017/18 para o Real Madrid.

Poucos minutos depois dos espanhóis terem assegurado a reedição dessa final, o internacional egípcio não perdeu tempo para recorrer às redes sociais e deixar um aviso ao Real Madrid tendo em vista a final deste ano.

“Temos umas contas a ajustar”, escreveu Salah, na rede social Twitter, numa clara referência ao último jogo com os merengues nessa final.

Na altura, o Liverpool perdeu para o Real Madrid, por 1-3, numa partida disputada em Kiev, na Ucrânia. Salah esteve pouco tempo em jogo porque acabou por sair lesionado num ombro, após um lance com Sergio Ramos, logo aos 31 minutos.

Editor: rna

Rate it

Notícias

C.Internacional - Destaque

Dia da Vitória para o regime russo de Putin

Este ano, as comemorações russas do Dia da Vitória - que assinala a derrota do regime nazi, na Segunda Guerra Mundial - assumem simbolismo particular, com uma parada militar para demonstrar o seu poderio bélico.  Este ano, as comemorações russas do Dia da Vitória - que assinala a derrota do regime nazi, na Segunda Guerra Mundial - assumem simbolismo particular, com uma parada militar para demonstrar o seu poderio bélico. […]

todayMaio 5, 2022 63

0%
donut_large