O Petro de Luanda cumpre na manhã de hoje, 18 de Março, o último treino da semana, treino que servirá para a definição da estratégia visando o jogo de amanhã sábado, 19 de Março, frente ao Zamalek do Egipto, para a 5ª e penúltima jornada da Champions de África. O técnico Alexandre Santos, que não quer vacilar já definiu que Petro pretende neste desafio com os faraónicos. Ouça, no áudio abaixo mais dados:
Já o Sagrada Esperança somente hoje regressa ao trabalho, depois da folga que se seguiu à vitória na visita a Calulo, sobre o tetracampeão Recreativo do Libolo para o Girabola. O técnico Roque Sapiri mesmo sabendo que a recepção aos marroquinos não será nada fácil, alerta que vão querer vencer para fugir ao último lugar do grupo. Ouça, no áudio abaixo mais dados:
Acontece hoje, a reunião técnica com o comissário ao jogo, que vem da Namíbia e os coordenadores dos dois jogos o do Petro às 14h e o do Sagrada Esperança às 20h, de acordo com o Presidente do Conselho Técnico e Desportivo da FAF, José Neves. Ouça, no áudio abaixo mais dados:
Ontem, 17 de Março, de acordo com José Neves o nº 1 do Conselho Técnico e Desportivo da FAF, aconteceu a reunião de asseguramento que serviu acima de tudo para definir como serão organizativamente os dois jogos. Ouça, no áudio abaixo mais dados:
Recorde-se que na vertente organizativa, cerca de 800 efectivos da Polícia Nacional vão assegurar os dois jogos. Os portões estarão abertos a partir das 12 horas, para um jogo em que o Petro de Luanda colocou à venda cerca de 15 mil ingressos, enquanto o Sagrada Esperança pôs à disposição do público 5 mil.