CANAL A - Destaque

Executivo apresenta balanço das actividades do Kwenda em 2021

todayJaneiro 20, 2022 340

Background
share close

O Executivo vai apresentar esta quinta-feira, 20 de janeiro, na capital Luanda, o balanço do Kwenda, projecto de fortalecimento do sistema de protecção social 2021.

O acto será presidido pela Ministra de Estado para a Área Social, Carolina Cerqueira. O evento contará também com a presença de membros da Comissão Interministerial, Banco Mundial, órgãos de comunicação social públicos e privados, bem como correspondentes da imprensa estrangeira, segundo o programa da actividade.

O “Kwenda” é um programa do Executivo angolano, que visa criar políticas de apoio às famílias em situação de pobreza, ou vulnerabilidade no país.

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

PR já regressou à Luanda, depois de participar na Cimeira da CEEAC em Brazzaville

O Presidente da República, João Lourenço, já se encontra no país, depois de ter participado, em Brazzaville, na Conferência de Chefes de Estado e de Governo da Comunidade Económica dos Estados da África Central. Na reunião, que decorreu à porta fechada, o Chefe de Estado da República Democrática do Congo, Felix Tshissekedi, assumiu a presidência rotativa da organização, em substituição do seu homólogo do Congo, Denis Sassou N'guesso. Na cimeira, […]

todayJaneiro 20, 2022 123

0%
donut_large