RADIO 5 - Destaque

Governo grego doou mais de 40 mil Euros para o fomento do atletismo no nosso país

todayJaneiro 12, 2022 129

Background
share close

O Governo Grego doou 50 mil euros ao Ministério da Juventude e Desportos, para o fomento do atletismo em Angola. O acto aconteceu na terça-feira, 11/01, na Galeria dos Desportos,  em Luanda, e foi testemunhado pelo Embaixador Grego acreditado no nosso país. Nikos Dendias, Ministro das Relações Exteriores da Grécia, fez saber que a promoção do desporto em outros países, faz parte da política externa da Grécia. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Governo grego doou mais de 40 mil Euros para o fomento do atletismo no nosso país rna

Do lado do Ministério da Juventude e Desportos, fez o uso da palavra o Secretário de Estado para a Juventude. Fernando Francisco João, afirmou que a verba vai ajudar no desenvolvimento do atletismo no País. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Governo grego doou mais de 40 mil Euros para o fomento do atletismo no nosso país rna

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

CAN dos Camarões: Tunísia/Mali no centro das atenções da maior prova de futebol continental

A competição no Campeonato Africano das Nações (CAN) dos Camarões prossegue esta quarta-feira, 12 de Janeiro, com a realização de mais três jogos: Tunísia vs Mali, Mauritânia vs Gambia e Guiné Equatorial vs Costa do Marfim. A prova viu, na terça-feira, 11/01, a Nigéria a vencer o Egipto no jogo de destaque do dia, as super águias ganharam por uma bola a zero, para a primeira jornada do grupo D. […]

todayJaneiro 12, 2022 219

0%
donut_large