C.Internacional - Informação

Retorno da FILDA indica a revitalização da economia nacional

todayDezembro 2, 2021 220 1

Background
share close

O ministro da Economia e Planeamento, Mário Caetano João, disse esta segunda-feira que o retorno da FILDA indica a revitalização da economia nacional, apesar do impacto da crise financeira e económica de 2014, agudizada pela inesperada pandemia da Covid-19.

O governante, que falava durante o acto de abertura da 36ª edição da Feira Internacional de Luanda FILDA, a se realizar na Zona Económica Especial Luanda-Bengo, de 30 de Novembro a 4 de Dezembro deste ano, fez saber que a feira regressa vibrante e com o vigor.

Segundo o ministro, nos últimos cinco anos têm-se intensificado as acções que visam a diversificação da economia angolana, no sentido de reduzir a dependência das importações de bens alimentares, embora a diversificação já tenha começado há mais tempo.

  • cover play_arrow

    Retorno da FILDA indica a revitalização da economia nacional rna

Editor: rna

Rate it

Notícias

C.Internacional - Destaque

Angola esili koyamba motango koleka ba millions 3 ya ba doses ya manguele ya sinopharm

Na basango ya Covid, Angola esilaki koyamba na mokolo ya lundi eye, motango koleka ba millions 3 ya ba doses ya manguele ya sinopharm, na mabongisami ya mburamatari ya ekolo Angola na tina ya bozui ya ba agents immunisants poya manguele ya population. Naboyebi ete kolandisama secrétaire d'État na mokumba ya ngambo ya mambi matali ba lopitalo, tata Leonardo Europeu, na bopesi naye maloba na suka ya bopesami ya lot […]

todayDezembro 2, 2021 221 2

0%
donut_large