RADIO 5 - Destaque

Pepe Clarós vai decidir apenas nesta quinta-feira (25) os 12 atletas para a janela da FIBA

todayNovembro 24, 2021 163

Background
share close

O técnico da seleção angolana sénior masculina de basquetebol, Pepe Clarós, apenas amanhã, quinta-feira, 25 de Novembro, vai anunciar os 12 que vai levar à primeira janela FIBA, visando o mundial sénior masculino que terá lugar em três países asiáticos. Clique, no áudio abaixo, e saiba mais com o jornalista Didier Silveira que tem outros dados complementares:

  • cover play_arrow

    Pepe Clarós vai decidir apenas nesta quinta-feira (25) os 12 atletas para a janela da FIBA rna

A prova inicia já nesta sexta-feira, 26 de Novembro, com Angola vs Cot Ivoire, a partir das 17 horas, jogo a contar para a ronda inaugural do Grupo C, em que integram ainda as seleções da Guiné e da República Centro Africana. Também em Benguela vai-se  jogar para o grupo A, composto pelas seleções de Cabo Verde, Nigéria, Mali e Uganda.

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Hóquei Patins: Sagrado Coração de Jesus aplica chapa 10 à Marinha de Guerra

A equipa de hóquei patins do Sagrado Coração de Jesus goleou na terça-feira, 23 de Novembro, a Marinha de Guerra, por (10-2), para  13ª jornada do nacional senior masculino, jogo disputado no pavilhão dream space. Benza jogador da equipa católica não contava com o resultado desnivelado, e acabou por felicitar os colegas de equipa. Clique no áudio e ouça: Do lado dos Marinheiros, o treinador principal Djanil Ceitas, disse, no […]

todayNovembro 24, 2021 293

0%
donut_large