CANAL A - Informação

Ordem dos Economistas discute em Fórum ideias para aumentar a produção do sal em Angola

todayOutubro 13, 2021 104

Background
share close

Angola regista um défice na produção de sal, na ordem das 54 mil toneladas, facto que leva o país a importar este produto. A falta de qualidade, o fraco apoio aos produtores e o alto preço, são apontados como alguns dos muitos problemas que a indústria do sal enfrenta. Preocupada com este quadro, a Ordem dos Economistas de Angola promove nesta quinta-feira, 14 de Outubro, uma mesa redonda sobre a importância da indústria do sal e os seus desafios. A ideia é recolher dados, e propor soluções, para o seu desenvolvimento, segundo Kiamo Tamo, porta-voz do evento que irá juntar vários actores da indústria salineira no país. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Ordem dos Economistas discute em Fórum ideias para aumentar a produção do sal em Angola rna

Kiamo Tamo mostra-se particularmente preocupado, com o alto preço do sal produzido no país, e chama atenção para a necessidade de maior fiscalização de preços. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Ordem dos Economistas discute em Fórum ideias para aumentar a produção do sal em Angola rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Informação

Executivo garante mais apoio aos projectos da Mulher Rural virados ao combate à fome e a pobreza nas comunidades

A Ministra de Estado para os Assuntos Sociais, Carolina Cerqueira, sublinhou que o Executivo reconhece o papel de liderança das mulheres nas comunidades, para o sustento das famílias. Carolina Cerqueira, que discursou esta quarta-feira, 13 de Outubro, na abertura do décimo Fórum da Mulher Rural, que decorre na Província de Malanje, afirmou também que a mulher rural representa grande importância, no desenvolvimento económico e social do país. A Ministra de […]

todayOutubro 13, 2021 113

0%
donut_large