RADIO 5 - Destaque

Angola medalha no africano de Accra em natação no primeiro dia da prova

todayOutubro 13, 2021 162

Background
share close

Angola medalha no primeiro dia de competição do Campeonato Africano das Nações, que decorre na Capital do Ghana. Em Accra, a nadadora angolana, Catarina Sousa, ficou com a terceira posição, e consequentemente direito a medalha de bronze, facto que a deixou muito feliz por ter, em simultâneo, quebrado o record nacional que durava a mais de 20 anos. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Angola medalha no africano de Accra em natação no primeiro dia da prova rna

O presidente da Federação Angolana de Natação, Joaquim Santos, afirma que a selecção teve um início dentro do previsto. O líder do órgão reitor da natação nacional disse que a conquista da medalha foi vivida com muita euforia, pelo facto de Angola não medalhar há 12 anos. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Angola medalha no africano de Accra em natação no primeiro dia da prova rna

A conquista foi igualmente presenciada pelo embaixador de Angola no Ghana, João Quiosa.

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Campeão angolano aguardado hoje em Luanda para jogo das Afrotaças

O Sagrada Esperança da Lunda-Norte chega esta quarta-feira, 13 de Outubro, à Luanda, onde vai dar sequência a preparação para o desafio deste sábado (16/10), nos Coqueiros, frente ao Royal Leopards do Eswatini, para a primeira mão da decisiva eliminatória de acesso a fase de grupos da liga dos campeões da CAF. Lula, um dos centrais do clube campeão angolano, diz que a equipa está preparada para novo compromisso internacional. […]

todayOutubro 13, 2021 77

0%
donut_large