RADIO 5 - Destaque

Mundial de Futsal: Angola defronta Paraguai na busca da primeira vitória e continuidade na prova

todaySetembro 17, 2021 251

Background
share close

O mundial de futsal da Lituânia cumpre esta sexta-feira, 17 de Setembro, o sexto dia de competição. Hoje voltam a entrar em cena os grupos “E” e o “F” de Angola e da campeã do mundo em título, a Argentina.

O nosso 5 nacional defronta no seu segundo jogo o Paraguai. Antes, e para o mesmo grupo, jogam na busca da liderança, Espanha e Japão. Depois da derrota na estreia de 4 – 8, diante do tricampeão asiático, o pensamento passa por fazer um bom jogo e procurar alcançar o primeiro triunfo, para fazer história depois dos 4 golos marcados aos nipónicos. Neste grupo, a liderança pertence à Espanha e ao Japão, cada uma delas com 3 pontos, vindo depois Angola e o Paraguai, sem qualquer ponto.

Em relação ao grupo “F”, joga-se também para a 2ª jornada que traz os jogos: Irão/Estados Unidos da América e Argentina/Sérvia.

À entrada para a 2ª jornada a Argentina lidera o grupo com 3 pontos, os mesmos do Irão. Seguem-se, sem nenhum ponto, os EUA e a Sérvia.

Nos jogos disputados ontem e para os grupos c e d registaram-se os resultados: Ilhas Salmão (0 – 7) Portugal; Panamá (2 – 3) Vietname; Brasil (4 – 0) República Checa e Tailândia (1 – 1) Marrocos.

Portugal, com dois jogos e duas vitórias, garantiu já a presença nos oitavos de final, juntando-se ao Comité Olímpico da Rússia, Cazaquistão, Venezuela e Brasil. Clique, no áudio abaixo, e ouça tudo sobre o que será mais um dia deste mundial da Lituânia e o regresso de Angola à quadra com o jornalista Osvaldo William:

  • cover play_arrow

    Mundial de Futsal: Angola defronta Paraguai na busca da primeira vitória e continuidade na prova rna

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Agentes do Basquetebol apontam receita para um começo em grande da seleção no africano

A FIBA África e a Comissão Organizadora do Afrobasquete feminino de Yaoundé, nos Camarões, decidiram adiar por mais 24 horas o começo da maior cimeira da bola ao cesto no continente. inicialmente previsto para esta sexta feira (17) a competição só abre neste sábado, 18 de Setembro, com dois jogos pela manhã, nomeadamente, Senegal/Guiné Conacry e Mali/Tunísia. Já no período da tarde, e após a cerimónia de abertura, entrará em […]

todaySetembro 17, 2021 88

0%
donut_large