CANAL A - Destaque

Dia Mundial dos Mangais: Angola acolhe celebração dos países africanos

todayJulho 25, 2021 307

Background
share close

Angola acolhe esta segunda-feira, 26 de Julho, no Dia Internacional para a Conservação do Ecossistema de Mangais, o acto de celebração dos países africanos. A data foi adoptada pela Conferência-Geral da UNESCO, em 2015, e é comemorada todos os anos neste dia. Fernanda René, do Projecto Otchiva, disse, à RNA, que o evento contará com a presença da RDC, Gâmbia, Quénia, entre outros países, que vão reflectir sobre a importância dos mangais no combate às alterações climáticas. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Dia Mundial dos Mangais: Angola acolhe celebração dos países africanos rna

Fernanda René, da organização do evento de protecção dos mangais, explica o que quer dizer crédito de carbono, e como o nosso país pode aproveitar como ferramenta para promover a gestão sustentável dos mangais. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Dia Mundial dos Mangais: Angola acolhe celebração dos países africanos rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Angola e Secretariado da ACP reflectem sobre processo de reformas da Organização

A Embaixada da República de Angola, em Bruxelas, e o Secretariado do Grupo dos Estados de África, Caraíbas e Pacífico organizam um Seminário de capacitação, virtual, entre os pontos focais dos diferentes departamentos ministeriais. A partir desta segunda-feira, 26, até terça-feira, 27 de Julho, os especialistas vão analisar as questões, para o melhor entendimento e funcionamento do processo de reformas da organização. Saiba mais, no áudio abaixo, com o jornalista […]

todayJulho 25, 2021 44

0%
donut_large