RADIO 5 - Destaque

Girabola: Clássico dos Clássicos de sábado já mexe com os aficcionados do futebol

todayJunho 10, 2021 244 1

Background
share close

O Girabola entra este sábado, 11 de Junho, para a jornada 24, com todo destaque para a partida entre o Petro de Luanda e o 1º de Agosto, às 16h30, no Estádio 11 de Novembro. Os dois contentores repartem a liderança do campeonato nacional, cenário vivido em 2018, que viu a consagração dos militares. Ouça, no áudio abaixo, o Jornalista Alexandre Diniz com mais desenvolvimento:

  • cover play_arrow

    Girabola: Clássico dos Clássicos de sábado já mexe com os aficcionados do futebol rna

Na Província do Namibe reside o antigo médio ofensivo, Minhas, que alinhou pelos petrolíferos, que faz uma antevisão do que será esta partida. Mais dados, no áudio abaixo, com o Avelino Mário:

  • cover play_arrow

    Girabola: Clássico dos Clássicos de sábado já mexe com os aficcionados do futebol rna

E o jornalista Aldo Vida ouviu Manuel Viana Mendonça, antigo médio que vestiu a camisola 14 do Clube Desportivo 1º de Agosto, sobre o seu ponto de vista daquilo que será o jogo entre os militares e petrolíferos. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Girabola: Clássico dos Clássicos de sábado já mexe com os aficcionados do futebol rna

Outros jogos da ronda 24 : FC Bravos do Maquis / Recreativo do Libolo; Progresso do Sambizanga / Académica do Lobito;  Interclube / Cuando Cubango FC; Sporting de Cabinda / Recreativo da Caála; Baixa de Cassanje / Sagrada Esperança; Santa Rita do Uíge / Desportivo da Huíla; e Wiliete de Benguela / Ferrovia do Huambo.

A liderança do campeonato nacional pertence ao 1º de Agosto e Petro de Luanda com 51 pontos cada. O Sagrada Esperança vem a seguir com 49.

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Informação

PR nomeia Neide Natalécia Cardoso Miguel dos Santos para Administradora da AIPEX

O Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, exonerou esta quarta-feira, 9 de Junho, a seu pedido, Sandra Maria Pinto Dias dos Santos, do cargo de Administradora da Agência de Investimento e Promoção de Exportações (AIPEX), para o qual havia sido nomeada a 16 de Abril de 2018. Para o seu lugar, o Presidente da República nomeou, através de outro decreto, Neide Natalécia Cardoso Miguel dos Santos. Num terceiro decreto, […]

todayJunho 9, 2021 325

0%
donut_large