CANAL A - Informação

PR nomeia Neide Natalécia Cardoso Miguel dos Santos para Administradora da AIPEX

todayJunho 9, 2021 326

Background
share close
O Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, exonerou esta quarta-feira, 9 de Junho, a seu pedido, Sandra Maria Pinto Dias dos Santos, do cargo de Administradora da Agência de Investimento e Promoção de Exportações (AIPEX), para o qual havia sido nomeada a 16 de Abril de 2018.
Para o seu lugar, o Presidente da República nomeou, através de outro decreto, Neide Natalécia Cardoso Miguel dos Santos.
Num terceiro decreto, o Presidente João Lourenço nomeou Manuel António para exercer o cargo de Administrador Executivo para a Área Administrativa e Recursos Humanos da Imprensa Nacional.

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Informação

Reino dos Países Baixos garante apoiar Angola no combate à corrupção

Angola vai ter o apoio do Reino dos Países Baixos, no seu programa de combate à corrupção e recuperação de activos. O assunto esteve no centro das conversas, que o Presidente da República, João Lourenço, manteve esta quarta-feira, 9 de Junho, com o Embaixador dos Países Baixos em Angola, que está em fim de missão, Anne Van Leeuwen, que foi ao Palácio Presidencial da Cidade Alta, para se despedir do […]

todayJunho 9, 2021 144

0%
donut_large