CANAL A - Destaque

Importação terá novas regras para permitir empacotar e embalar produtos em Angola

todayJunho 6, 2021 206

Background
share close

Angola conhece novas regras sobre importação de produtos pré-embalados, dentro de duas semanas, com a entrada em vigor do Decreto Executivo 63/21, de 17 de Março. O novo Decreto estabelece, que as importações de uma série de produtos, previamente identificados, deverão a partir do dia 15 de Junho, ser feitas a granel, em big bags, pelo menos uma tonelada, passando o processo de empacotamento e embalamento a ser efectuados no país.

César Cruz, Director Nacional da Indústria, do Ministério da Indústria e Comércio, disse, em entrevista à Rádio Nacional de Angola, que a nova medida do Executivo Angolano, vai permitir gerar importantes ganhos para o país e a população em geral, já que os produtos passarão a ser importados a preço mais baixo. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Importação terá novas regras para permitir empacotar e embalar produtos em Angola rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Especialistas estudam “crimes organizado” nos Municípios de Luanda

O Núcleo de Especialistas em Estudos de Comportamentos Desviantes, leva acabo estudos científicos ligados à crimes nos Municípios da cidade capital. Com vista a realização da referida actividade académica-científico, o Núcleo Criminology Day realizou sábado, 5 de junho, um simpósio no Instituto Superior de Ciências Policias e Criminais, subordinado ao tema "Impacto das Pesquisas Criminológicas na Prevenção a Criminalidade".` Joaquim Bastos Lopes, Presidente do Núcleo e criminólogo, frisou que o […]

todayJunho 6, 2021 99

0%
donut_large