CANAL A - Destaque

Especialistas estudam “crimes organizado” nos Municípios de Luanda

todayJunho 6, 2021 99

Background
share close

O Núcleo de Especialistas em Estudos de Comportamentos Desviantes, leva acabo estudos científicos ligados à crimes nos Municípios da cidade capital. Com vista a realização da referida actividade académica-científico, o Núcleo Criminology Day realizou sábado, 5 de junho, um simpósio no Instituto Superior de Ciências Policias e Criminais, subordinado ao tema “Impacto das Pesquisas Criminológicas na Prevenção a Criminalidade”.`

Joaquim Bastos Lopes, Presidente do Núcleo e criminólogo, frisou que o simpósio visou apresentar pesquisas e descrever formas e métodos de prevenção de crimes, que acontecem na cidade capital de modo que sirvam de estudos científicos, tal como acontece em outras partes do mundo.- Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Especialistas estudam “crimes organizado” nos Municípios de Luanda rna

Joaquim Bastos Lopes, referiu ainda que o combate a criminalidade não é somente a tarefa da Polícia Nacional e do Ministério do Interior, mas sim de todos os cidadãos. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Especialistas estudam “crimes organizado” nos Municípios de Luanda rna

O Núcleo de Especialistas em Estudos de Comportamentos Desviantes, leva acabo estudo cientifico ligadas a crimes nos municípios da cidade capital.

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Conferência criptomoedas-Angola “estratégia e visão de futuro” é lançada dia 9 de Junho

O Grupo MEDIA NOVA, S.A, em parceria com o Portal TI, lançam esta quarta-feira, 9 de Junho, a Conferência CRIPTOMOEDAS-ANGOLA, “Estratégia e visão de futuro”. Em Angola esta realidade começa a ganhar espaço e interesse, abrindo horizontes para boas perspectivas e futuros bons investidores. Kiesse Canito, coordenador Geral da Tech 21 África, fala dos desafios para os Governos em relação à essa matéria. Clique no áudio e ouça: A “Criptomoedas […]

todayJunho 6, 2021 828 2

0%
donut_large