CANAL A - Destaque

Investimento em grande escala nos Municípios do triângulo do milho poderá resgatar níveis de produção de outros tempos

todayMaio 15, 2021 269

Background
share close

Da Província da Huíla tem chegado preocupações ligadas a produção agrícola, na sua cadeia do milho. O Grémio do Milho, espera do Governo muito mais investimentos, nos municípios que conformam o conhecido “triangulo do milho” na Huíla.  

O Grémio quer qualidade nas estradas, que liga o campo aos centros de comercialização, e a reabilitação de infraestruturas, para resgatar o potencial de produção dos municípios do triângulo do milho, outrora equiparada a uma petrolífera.  

A preocupação do Grémio, encontrou resposta do Governo da Província da Huíla, que fala em trabalho intenso com parceiros para inverter o Estado de Coisas no Triangulo do Milho. Ouça, abaixo, o detalhe da informação com o repórter Augusto José:

  • cover play_arrow

    Investimento em grande escala nos Municípios do triângulo do milho poderá resgatar níveis de produção de outros tempos rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Revisão da Lei Geral do Trabalho: MAPTSS espera dos sindicatos propostas concretas

A actual Lei Geral do Trabalho, continua na mira dos sindicatos, como estando mais a favor da entidade empregadora.  As Centrais Sindicais, dizem que o diploma tem muito mais recuos que avanços em relação aos direitos dos trabalhadores conquistados na anterior Lei Geral do Trabalho.    O MAPTSS, este admite a revisão, mas quer dos sindicatos propostas concretas, e lembra que uma vez efectivado o processo, o mesmo estará assente num estudo […]

todayMaio 15, 2021 225

0%
donut_large