RADIO 5 - Destaque

Girabola: Militares e Williete defrontam-se no 11 de Novembro para acerto da terceira ronda

todayAbril 18, 2021 136 1

Background
share close

As equipas do Clube Desportivo 1º de Agosto e o Williete Sport Clube de Benguela defrontam-se este domingo 18 de Abril, às 17 horas, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, em jogo referente à terceira jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, Girabola 2020-2021. Um jogo que não aconteceu, na altura, devido ao envolvimento dos “militares” nas Afrotaças.

Em caso de vitória, neste jogo, o Clube Desportivo 1º de Agosto aumenta para cinco a diferença pontual, em relação ao segundo classificado do Girabola, o Bravos do Maquis do Moxico, ao passo que, uma eventual vitória do Williete Sport Clube de Benguela projeta-os do décimo segundo para o oitavo lugar, com dezessete pontos.

Na terceira jornada, já aconteceram os jogos Kuando Kubango Futebol Clube/Desportivo da Huíla (2-2); Ferroviário do Huambo/Sagrada Esperança da Lunda-Norte (1-0); Sporting de Cabinda/Bravos do Maquis do Moxico (0-2); Académica do Lobito/Recreativo do Libolo (0-0); Petro de Luanda/Baixa de Cassanje de Malanje (5-1); Progresso do Sambizanga/Santa Rita de Cássia do Uíge (1-0); e Recreativo da Caála/Interclube (2-2).

Nesta altura a liderança pertence ao 1º de Agosto com 32 pontos, seguido do Bravos do Maquis do Moxico com 31, e do Sagrada Esperança da Lunda-Norte com 29 pontos, sendo o “lanterna vermelha” o Santa Rita de Cássia do Uíge com apenas 12 pontos.

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Relaxamento da população face às medidas de prevenção contra a Covid-19 preocupa autoridades sanitárias

A Comissão Nacional Multissectorial de combate e prevenção à Covid-19, manifestou preocupação face ao relaxamento da população no cumprimento das medidas individuais e colectivas de biossegurança. O Secretário de Estado para a Saúde Pública, Franco Mufinda, que falava na noite de sexta-feira, 16 de Abril, na sessão de actualização de dados da Covid-19, apontou o comportamento negativo dos cidadãos, como factor de aumento de números de casos positivos, e de […]

todayAbril 17, 2021 100 1

0%
donut_large