CANAL A - Destaque

Relaxamento da população face às medidas de prevenção contra a Covid-19 preocupa autoridades sanitárias

todayAbril 17, 2021 100 1

Background
share close

A Comissão Nacional Multissectorial de combate e prevenção à Covid-19, manifestou preocupação face ao relaxamento da população no cumprimento das medidas individuais e colectivas de biossegurança.

O Secretário de Estado para a Saúde Pública, Franco Mufinda, que falava na noite de sexta-feira, 16 de Abril, na sessão de actualização de dados da Covid-19, apontou o comportamento negativo dos cidadãos, como factor de aumento de números de casos positivos, e de mortes, nas últimas duas semanas.

Franco Mufinda avanço que, nas últimas 24 horas, o país registou 171 casos novos de infecção pelo vírus SARS-COV-2, três óbitos e 28 pessoas recuperaram da doença. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Relaxamento da população face às medidas de prevenção contra a Covid-19 preocupa autoridades sanitárias rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Empresas alemãs querem estabelecer parcerias com angolanas ligadas à agricultura, turismo, saúde e indústria

Empresas alemãs estão interessadas em estabelecer parcerias com angolanas voltadas aos sectores da agricultura, turismo, saúde, indústria e infra-estruturas. Sandra Gisela, representante do tecido empresarial alemão, disse que o interesse daqueles empresários recai, também, para as pequenas empresas. Saiba mais detalhes, no áudio abaixo, com a jornalista Teresa Baião: Fonte: RNA

todayAbril 17, 2021 100

0%
donut_large