CANAL A - Destaque

Presidente do Governo de Espanha Pedro Sánchez, já em Luanda para reforço da cooperação bilateral

todayAbril 8, 2021 138

Background
share close

O Presidente do Governo de Espanha, Pedro Sánchez, já está em Luanda, para uma visita oficial, a convite do Presidente da República, João Lourenço.

Uma nota da Casa Civil do Presidente da República, refere que durante a jornada de trabalho, que decorre ao longo do dia de hoje, o líder espanhol efectuará visitas a empreendimentos ligados à acção de Espanha em Angola e vai testemunhar a assinatura de diversos instrumentos jurídicos para o reforço da cooperação bilateral.

O Presidente do Governo de Espanha deixa Luanda ainda está quinta-feira, 8 de Abril.

Entretanto, o empresário espanhol, Paulo Cocuerco, Director da Empresa Espanhola de Consultoria de Engenharia, espera que a visita do Presidente do Governo de Espanha a Angola, possibilite um aumento no nível das relações entre os dois países. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Presidente do Governo de Espanha Pedro Sánchez, já em Luanda para reforço da cooperação bilateral rna

Fonte: RNA

 

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Informação

Executivo adopta novas medidas de importação a granel para reduzir preços da sexta básica

O executivo perspectiva reduzir os custos com a importação dos principais produtos da cesta básica e garantir que os mesmos cheguem aos consumidores a preços baixos. Os custos com a importação dos principais produtos rondam os cem milhões de euros por mês. Para inverter o quadro, o executivo adoptou novas medidas que passam pela importação a granel e embala-los localmente. De acordo com a Directora Nacional do Comércio Externo do […]

todayAbril 8, 2021 52

0%
donut_large