CANAL A - Informação

Executivo adopta novas medidas de importação a granel para reduzir preços da sexta básica

todayAbril 8, 2021 52

Background
share close

O executivo perspectiva reduzir os custos com a importação dos principais produtos da cesta básica e garantir que os mesmos cheguem aos consumidores a preços baixos.

Os custos com a importação dos principais produtos rondam os cem milhões de euros por mês. Para inverter o quadro, o executivo adoptou novas medidas que passam pela importação a granel e embala-los localmente.

De acordo com a Directora Nacional do Comércio Externo do Ministério da Indústria e Comércio, Augusta Fortes, a medida vai criar oportunidade de negócios para empresas que vão embalar os produtos. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Executivo adopta novas medidas de importação a granel para reduzir preços da sexta básica rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Informação

Benguela: Três crianças da mesma família morrem na ganda depois de comerem mandioca imprópria para consumo humano

Três crianças no município da Ganda, em Benguela, perderam a vida depois de terem comido mandioca imprópria para o consumo humano. As três vítimas mortais fazem parte de um grupo de oito crianças da mesma família que consumiram a mandioca com propriedades tóxicas, sendo que cinco continuam hospitalizadas. Clique no áudio, abaixo, e ouça toda história na reportagem com o Paulo Stone da Conceição: Fonte: RNA

todayAbril 8, 2021 261

0%
donut_large