RADIO 5 - Destaque

Futebol: Tricolores preparam embate de sexta-feira com Kaiser Chiefs na África do Sul

todayMarço 1, 2021 62

Background
share close

O Atlético Petróleos de Luanda cumpre, no país, as últimas horas de preparação, tendo em vista o desafio desta sexta-feira, 05 de Março, na África do Sul, com o Kaizer Chiefs Football Club, para a terceira jornada do grupo C, da Liga dos Clubes campeões.

O embarque, para as “terras de Madiba”, deverá acontecer já na quarta-feira (03). Para esta mesma jornada o Wydad Athletic Club, mais conhecido como Wydad Casablanca, recebe, em casa, o Horoya Football Club da Conacry.

No domingo, 29 de Fevereiro, para acerto de calendário, os marroquinos do Wydad Casablanca venceram, por (4-0), no Estádio 4 de Agosto, em Wagadougou, no Burkina Fasso, os sul-africanos do Kaiser Chiefs, e isolaram-se na liderança do grupo com seis pontos, fruto de dois jogos e igual número de vitórias.

Em segundo lugar está o Horoya Football Club da Guiné Conacri, com quatro pontos, em terceiro o Kaiser Chiefs da África do Sul, com um ponto, e finalmente o Atlético Petróleos de Luanda, sem qualquer ponto, no quarto e último lugar.

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Basquetebol: Interclube anseia conquista da Taça de África dos Clubes Campeões em feminino

O Grupo Desportivo Interclube anseia conquistar o troféu que lhe foge há três anos, da Taça de África dos Clubes Campeões, em basquetebol feminino. O pensamento passa por vencer a próxima edição da prova, que vai acontecer no Cairo, na República Árabe do Egipto. E para tal já conta, em Angola, com as duas jogadoras norte-americanas que foi buscar, para reforçar o clube pensando nessa importante prova. Esse dado foi […]

todayMarço 1, 2021 92

0%
donut_large