RADIO 5 - Destaque

Basquetebol: Interclube anseia conquista da Taça de África dos Clubes Campeões em feminino

todayMarço 1, 2021 92

Background
share close

O Grupo Desportivo Interclube anseia conquistar o troféu que lhe foge há três anos, da Taça de África dos Clubes Campeões, em basquetebol feminino.

O pensamento passa por vencer a próxima edição da prova, que vai acontecer no Cairo, na República Árabe do Egipto. E para tal já conta, em Angola, com as duas jogadoras norte-americanas que foi buscar, para reforçar o clube pensando nessa importante prova.

Esse dado foi avançado no espaço quinzenal “A Grande Entrevista”, da Rádio 5, pelo presidente do clube da Polícia Nacional, Alexandre Canelas, justamente numa altura em que o Interclube celebra 45 anos de existência. Clique no áudio, abaixo, e ouça:

  • cover play_arrow

    Basquetebol: Interclube anseia conquista da Taça de África dos Clubes Campeões em feminino rna

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Futsal: Seleção agenda segunda fase de preparação para o Mundial da Lituánia

O técnico da seleção nacional de futebol salão, Rui Sampaio, pensa voltar a concentrar o grupo, para a segunda fase de preparação, no próximo dia 30 de Março, e, também, realizar jogos de preparação com seleções de alto quilate, entre elas a congénere do Brasil, na próxima data FIFA, a pensar no Mundial que vai acontecer em Setembro, deste ano na Lituánia. A seleção nacional teve de encerrar, de maneira […]

todayMarço 1, 2021 111

0%
donut_large