CANAL A - Informação

Força Aérea comemora 45 anos apostada na modernização dos meios técnicos

todayJaneiro 21, 2021 237 1

Background
share close

A Força Aérea Nacional (FAN) comemora esta quinta-feira, 21 de Janeiro, o seu quadragésimo quinto aniversário, com a aposta virada para a modernização dos meios técnicos, e a renovação dos seus efectivos, para melhor servir a defesa do espaço aéreo nacional.

Os antigos comandantes do ramo confiam na capacidade do órgão, em garantir a defesa do espaço aéreo nacional, não obstante as dificuldades que o país vive.

A definição de uma estratégia de defesa nacional, poderá determinar o reposicionamento do órgão, no país, reabilitando ou construindo novas bases operacionais. Ouça, abaixo, mais informações na reportagem com Nelson Pedro:

  • cover play_arrow

    Força Aérea comemora 45 anos apostada na modernização dos meios técnicos rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

Rádio Luanda - Destaque

Semana nacional do médico traz consultas gratuitas para mais de três mil famílias na capital

A Ordem dos Médicos de Angola realiza, neste sábado, 23 de Janeiro, no Zango 4, Município de Viana, em Luanda, a feira da saúde, no quadro da "semana nacional do médico", a realizar-se de 22 à 26 deste mês, em todo o país. A feira da saúde espera diagnosticar mais de três mil pacientes, em consultas gratuitas, de várias patologias e, também, aconselhamentos familiares de HIV e de malária. A […]

todayJaneiro 21, 2021 30

0%
donut_large