Rádio Luanda - Destaque

Semana nacional do médico traz consultas gratuitas para mais de três mil famílias na capital

todayJaneiro 21, 2021 30

Background
share close

A Ordem dos Médicos de Angola realiza, neste sábado, 23 de Janeiro, no Zango 4, Município de Viana, em Luanda, a feira da saúde, no quadro da “semana nacional do médico”, a realizar-se de 22 à 26 deste mês, em todo o país.

A feira da saúde espera diagnosticar mais de três mil pacientes, em consultas gratuitas, de várias patologias e, também, aconselhamentos familiares de HIV e de malária.

A bastonária da Ordem dos Médicos de Angola, Elisa Gaspar (na foto), revelou, à RNA, que a feira da saúde vai contar com a participação de médicos especialistas de várias áreas. Ouça, abaixo, com mais desenvolvimento na reportagem com Valdemar Marçal:

  • cover play_arrow

    Semana nacional do médico traz consultas gratuitas para mais de três mil famílias na capital rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Informação

Combate à impundade como factor primordial da boa governação em debate no Parlamento

O combate à impunidade como factor primordial para a boa governação está em debate, esta quinta-feira, 21 de Janeiro, na Assembleia Nacional, numa iniciativa do MPLA. A oposição espera que deste encontro saiam contribuições, que visam combater os actos que promovam as más práticas, e que suscitam a impunidade no país. Saiba mais sobre o assunto na reportagem, abaixo, com o António Chocolate: Fonte: RNA

todayJaneiro 21, 2021 31

0%
donut_large