CANAL A - Destaque

Novos valores de transferências e levantamentos no ATM só a partir de Março

todayJaneiro 17, 2021 278

Background
share close

Os utilizadores do ATM, vulgo Multicaixa, já podem levantar até sessenta mil Kwanzas, por dia, e fazer pagamentos de até dois milhões de Kwanzas.

Estas alterações, que só agora foram implementadas, foram aprovadas a 9 de Dezembro último, pelo Banco Nacional de Angola (BNA).

O Administrador Executivo da EMIS, empresa gestora da rede Multicaixa, Joaquim Caniço (na foto), esclarece, que os novos limites para as transferências, só começam a vigorar em Março próximo.

Joaquim Caniço fez saber, ainda, que os problemas registados, com alguns cartões multicaixa, nas transferências, nada têm a ver com os seus serviços. Clique no áudio, abaixo, e ouça:

  • cover play_arrow

    Novos valores de transferências e levantamentos no ATM só a partir de Março rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Ministério das Finanças desconhece desvio de dinheiros para projectos do PIIM

Muitas Províncias efectuaram alterações pontuais, ou totais, nos seus projectos do Programa Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM). Das Províncias que alteraram na totalidade destaca-se o Cuando Cubango, e com poucas alterações estão o Bié e Cabinda. A coordenadora técnica do PIIM, Laurinda Cardoso, disse, que estas alterações, tiveram em conta as grandes prioridades defendidas pelas autoridades locais. Laurinda Cardoso afirmou, igualmente, que oitenta e cinco por cento dos projectos […]

todayJaneiro 17, 2021 176

0%
donut_large