RADIO 5 - Informação

Judo: Diassonema procura apuramento para os Jogos Olímpicos de Tóquio

todayJaneiro 13, 2021 145

Background
share close

A judoca angolana, Neide Diassonema, vai procurar nos combates subsequentes os pontos necessários, que lhe garantam sair do ranking africano, para o ranking mundial.

O jovem atleta, que vai dar continuidade a sua preparação prevendo os Jogos Olímpicos de Tóquio, Japão, este ano, falhou o apuramento, para a final do Master Internacional de Doha, no Qatar, na categoria de menos de 57 quilogramas, ao perder diante da japonesa Yoshida Tsukasha, no seu segundo combate.

Antónia de Fátima “Faia”, nas vestes de treinadora da jovem judoca, explica os passos seguintes que a Diassonema terá de dar. Clique no áudio, em baixo, e ouça:

  • cover play_arrow

    Judo: Diassonema procura apuramento para os Jogos Olímpicos de Tóquio rna

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Informação

Natação: Angolano Salvador Gordo integra Centro de Alto Rendimento na Rússia

O atleta angolano, Salvador Gordo, ingressou na terça-feira, 12 de janeiro, num Centro de Alto Rendimento, na região de Kazan, na Rússia. O jovem nadador angolano, de apenas 18 anos de idade, integra um lote de doze atletas escolhidos pela Federação Internacional, e tem assim a possibilidade de relançar a sua carreira, como disse, à Rádio 5, o seu pai Nivaldo Gordo, que não esconde o orgulho pelo bom momento […]

todayJaneiro 13, 2021 123

0%
donut_large