Rádio Luanda - Destaque

SIC detém funcionário sénior do MIREX flagrado a extorquir uma cidadã

todayJaneiro 9, 2021 1500 5

Background
share close

Está detido pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), de Luanda, um funcionário do Ministério das Relações Exteriores (MIREX), apanhado em flagrante, a extorquir uma cidadã que havia solicitado a tradução de um certificado de habilitações literárias.

O caso ocorreu nas instalações do MIREX, no conhecido Largo do Ministérios, em Luanda, onde, segundo a Inspecção Geral da Administração do Estado (IGAE), existe uma rede que se dedica a tal prática. Ouça no áudio, em baixo, com mais detalhes na reportagem com o jornalista Gabriel Veloso:

  • cover play_arrow

    SIC detém funcionário sénior do MIREX flagrado a extorquir uma cidadã rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RNA - Destaque

Parlamento prepara Lei que limita mandato do presidente do Tribunal Constitucional

A Assembleia Nacional está a preparar uma proposta de Lei, que pode limitar o mandato do presidente do Tribunal Constitucional. Com este propósito, as Comissões de Especialidade da Assembleia Nacional apreciaram sexta-feira, 08 de Janeiro, as propostas de Lei que revoga a Lei orgânica, do Tribunal Constitucional, e a Lei orgânica do Processo Constitucional. Os dois diplomas vão ser discutidos na especialidade, nos próximos dias na Casa das Leis. Saiba […]

todayJaneiro 9, 2021 106 1 2

0%
donut_large