Rádio Luanda - Destaque

Comissão de Reconciliação em Memória das Vítimas dos Conflitos Políticos reúne em Luanda

todayJaneiro 7, 2021 153

Background
share close

A Comissão de Reconciliação em Memória das Vítimas dos Conflitos Políticos realiza esta sexta-feira, 08 de Janeiro, em Luanda, às 10 horas, a sua 11ª reunião ordinária.

Sob orientação do seu coordenador, Ministro da Justiça e dos Direitos Humanos, Francisco Queirós, o encontro vai analisar a informação sobre os processos das audiências com as famílias das vítimas.

O encontro, que terá caracter presencial e online, vai, igualmente, apreciar o relatório de balanço da Comissão, em 2020, e a informação sobre a emissão de certificados de óbito, e o processo de construção do monumento.

Para o especialista em gestão de recursos humanos, Leonel Camoma, este é mais um dos muitos insólitos sinais de interesse, do Governo angolano, em consolidar a reconciliação nacional. Clique no áudio, em baixo, e ouça:

  • cover play_arrow

    Comissão de Reconciliação em Memória das Vítimas dos Conflitos Políticos reúne em Luanda rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RNA - Destaque

“Falta de reconhecimento da carteira profissional torna frágil capacidade dos fazedores das artes”

Assinala-se nesta sexta-feira, 8 de Janeiro, o Dia da Cultura Nacional, na projecção da data a Rádio Nacional de Angola promoveu um debate sobre “O Estado Actual da Cultura Nacional”. Em debate, no espaço Angola Em Directo, do Programa Manhã Informativa, estiveram artistas, associações de artes culturais e o Governo. Os participantes ao debate foram unânimes em afirmar que, a melhoria das condições de vida dos artistas, passa pela sua […]

todayJaneiro 7, 2021 72

0%
donut_large