RNA - Destaque

“Falta de reconhecimento da carteira profissional torna frágil capacidade dos fazedores das artes”

todayJaneiro 7, 2021 72

Background
share close

Assinala-se nesta sexta-feira, 8 de Janeiro, o Dia da Cultura Nacional, na projecção da data a Rádio Nacional de Angola promoveu um debate sobre “O Estado Actual da Cultura Nacional”.

Em debate, no espaço Angola Em Directo, do Programa Manhã Informativa, estiveram artistas, associações de artes culturais e o Governo.

Os participantes ao debate foram unânimes em afirmar que, a melhoria das condições de vida dos artistas, passa pela sua profissionalização. A UNAP e a UNAC – SA queixam-se de sabotagem nas suas actividades. Ouça, abaixo, com mais desenvolvimento:

  • cover play_arrow

    “Falta de reconhecimento da carteira profissional torna frágil capacidade dos fazedores das artes” rna

Fonte: RNA – Jornalista João Manuel

Editor: rna

Rate it

Notícias

RNA

Gana e Angola elegem agricultura e petróleos como sectores prioritários para cooperação

As Repúblicas de Angola e do Gana querem ver reforçada a cooperação económica e empresarial, entre os dois países. O assunto esteve nesta quinta-feira, 07 de Janeiro, no centro das conversas, que juntou à mesma mesa o Presidente ganense Nana Akufo-Addou, e o Vice-Presidente da República Bornito de Sousa, que entregou uma mensagem do Chefe de Estado angolano, João Lourenço. Agricultura, petróleos, defesa e segurança estão entre os sectores de […]

todayJaneiro 7, 2021 85 2

0%
donut_large