RADIO 5 - Informação

Polícia no encalço de protagonistas de crimes de abuso de confiança

todayNovembro 26, 2020 48

Background
share close

Trinta e quatro elementos, presumivelmente envolvidos em crimes diversos, foram detidos pela Policia Nacional, em Luanda, e foi ainda apreendidas uma arma de fogo.

Segundo Quintino Ferreira, oficial da Polícia Nacional, que falava à Rádio Luanda, foram retiradas de circulação, 04 viaturas e 29 motorizadas por mau estado técnico além da aplicação de 177 multas.

Outra inquietação, que a Polícia tem estado a registar, por meio de queixas, tem a ver com o numero crescente de casos de abuso de confiança. estes grupos rivais, no Catinton, estão a tirar o sossego da população que circula por aquela ponte. Clique no áudio, em baixo, e ouça:

  • cover play_arrow

    Polícia no encalço de protagonistas de crimes de abuso de confiança rna

Fonte: Rádio Luanda/RNA

 

Editor: rna

Rate it

Notícias

Rádio Luanda - Destaque

Luanda regista aumento de casos de violência contra à mulher

O país registou um aumento de casos de violência contra a mulher durante o confinamento imposto pela Covid-19, com a capital Luanda no topo da lista. A Secretaria de Estado para a família e promoção da mulher, Elsa Barber, disse, em entrevista à esta estação emissora, que os dados apontam para um aumento em até 60 porcento. A representante das Nações Unidas em Angola defende por isso a implementação de […]

todayNovembro 26, 2020 74

0%
donut_large