RNA - Destaque

Actualização da Covid-19 de sábado 14 de Novembro em Angola

todayNovembro 15, 2020 351

Background
share close

Angola registou sábado, 14/11, cento e quarenta e seis casos de Covid-19, de acordo com a actualização diária da Comissão multissectorial de combate e prevenção da pandemia no país, soube a RNA.

Luanda, como epicentro da doença continua a registar a maioria das infecções. Seguem-se, nesta actualização as províncias de Benguela, Bengo, e Kwanza-sul.

Cinco pessoas morreram neste dia da Covid-19, em Luanda, Malange e Benguela.

Na capital do país, Luanda, em Benguela e Lunda-sul foram recuperadas dezanove pessoas, antes infectadas pelo vírus.

Ao nível do país, treze mil, trezentos e setenta e quatro, pessoas foram contaminadas pela Covid-19, até ao momento, deste número trezentos e vinte e duas pessoas morreram e seis mil, trezentos e quarenta e cinco foram recuperadas.

Editor: rna

Rate it

Notícias

RNA - Destaque

Mais de 1 milhão de angolanos tem diabetes

A ministra da saúde disse sábado, 14/11, em Luanda, que Angola tem mais de um milhão de doentes de diabetes, quando se pronunciava em alusão ao dia, mundialmente, dedicado a reflexão sobre a doença, noticiou a RNA. Sílvia Lutukuta alertou que tal prevalência exige a criação de políticas públicas de prevenção e controlo da diabetes, reduzindo desta forma os seus efeitos prejudiciais à saúde pública. “É nesta perspectiva que o […]

todayNovembro 15, 2020 554

0%
donut_large