RADIO 5 - Informação

Torneio das equipas apuradas para as Afrotaças inicia quarta-feira

todayOutubro 26, 2020 74

Background
share close

Realiza-se nesta quarta-feira, 28 de Outubro, o quadrangular de futebol denominado “Trumuno fora de época”, com os jogos Petro de Luanda/Bravos do Maqui e 1º de Agosto/Sagrada Esperança da Lunda Norte, apurou a Rádio 5.

O torneio visa dar maior rodagem às equipas angolanas que vão participar nas Afrotaças, bem como cobrir o defeso imposto pela pandemia da covid-19, e será disputada em sistema de todos contra todos.

O jogo entre o 1º de Agosto e o Petro de Luanda acontece na próxima terça-feira, 3 de Novembro, às 18 horas, no Estádio 11 de Novembro.

De referir que, entre os quatro participantes no quadrangular, o Bravos Maquis é o único que nunca foi campeão nacional, ao passo que o Petro de Luanda soma 15 títulos, mais dois que o 1º de Agosto com 13, e o Sagrada tem apenas um título nacional.

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Andebol: Maninho pretende criar Pólo de desenvolvimento no leste do país

Os dois concorrentes ao cadeirão máximo da Federação Angolana de Andebol estão confiantes no triunfo, numa altura em que faltam quatro dias para o pleito leitoral, que está marcado para sábado, 31 de Outubro, apurou a Rádio 5. José do Amaral "Maninho", candidato pela lista B a presidência da Federação, está a trabalhar na cidade do Luena, Província do Moxico, na corrida à angariação de votos. Maninho defende a criação […]

todayOutubro 26, 2020 54 1

0%
donut_large