Rádio Luanda - Destaque

Covid-19: Polícia preocupada com cidadãos incumpridores

todayOutubro 21, 2020 52

share close

A Polícia Nacional, órgão que também faz parte da Comissão Interministerial de Prevenção e Combate à Covid 19, está preocupada com a atitude irresponsável de muitos cidadãos, que não estão a cumprir com as medidas estabelecidas pelas autoridades sanitárias, face à COVID-19.

De acordo com o porta-voz da corporação em Luanda, restaurantes e similares, têm estado a funcionar para além da hora estipulada pelo Decreto Presidencial sobre o Estado de Calamidade, colocando em risco à saúde dos seus clientes.

Nestor Goubel (na foto), reafirma que a Polícia Nacional vai continuar a autuar nesses espaços de modo a desencorajar o ajuntamento social. Clique no áudio, em baixo, e ouça:

  • play_arrow

    Covid-19: Polícia preocupada com cidadãos incumpridores rna

Editor: rna

Rate it

Notícias

Rádio Luanda - Destaque

“A República” é o novo bairro que cresce na Samba de forma ilegal

Nas imediações da Escola Heróis de Kangamba, distrito urbano da Samba, a Rádio Luanda descobriu que alguns grupos de jovens estão a entulhar o mar, para vender os terrenos. O espaço que estão a drenar recebeu a denominação de “A República”. A administração distrital da Samba, diz que conhece o caso, mas não se pronuncia sobre o assunto, nem sobre os riscos que corre quem vai lá construir. A reportagem […]

todayOutubro 21, 2020 440

0%
donut_large