Rádio Luanda - Destaque

“A República” é o novo bairro que cresce na Samba de forma ilegal

todayOutubro 21, 2020 436

Background
share close

Nas imediações da Escola Heróis de Kangamba, distrito urbano da Samba, a Rádio Luanda descobriu que alguns grupos de jovens estão a entulhar o mar, para vender os terrenos.

O espaço que estão a drenar recebeu a denominação de “A República”. A administração distrital da Samba, diz que conhece o caso, mas não se pronuncia sobre o assunto, nem sobre os riscos que corre quem vai lá construir.

A reportagem da Rádio Luanda, fez tudo para ouvir a posição da Administração distrital da Samba face a essa prática, mas não obteve sucesso. Clique no áudio, em baixo, e acompanhe toda informação com o repórter, Lourenço Chivinda:

 

  • cover play_arrow

    “A República” é o novo bairro que cresce na Samba de forma ilegal rna

Editor: rna

Rate it

Notícias

Rádio Luanda - Destaque

Cacuaco: Cidadãos levados à Tribunal por ocupação ilegal de terrenos

O administrador do Município de Cacuaco, Auxilio Jacob (na foto), informou que boa parte dos cidadão envolvidos, recentemente, na ocupação ilegal de terrenos naquela localidade, foram já levados ao Tribunal, para julgamento sumário. Auxilio Jacob, que falava terça-feira, 20/10, em entrevista à Rádio Luanda, assegurou que, ao contrário do que alguns cidadão dizem, a zona do Sequele nunca serviu de campo Agrícola. Clique no áudio, em baixo, e ouça: Fonte: […]

todayOutubro 21, 2020 95

0%
donut_large