RADIO 5 - Destaque

PR aprova 3 empresas para apoiar Girabola 2020-2021

todayOutubro 20, 2020 257

Background
share close

O Chefe de Estado, João Lourenço, aprovou três empresas angolanas, para apoiarem o Campeonato Nacional de Futebol sénior masculino, Girabola 2020-2021.

O patrocínio, orçado em um bilião e setecentos milhões de Kwanzas, será dividido equitativamente aos clubes participantes desta competição.

O dado foi revelado na Província do Namibe, por Artur Almeida e Silva (na foto), presidente cessante e líder da lista B, que procura a sua reeleição, para terminar os projectos em curso na Federação Angolana de Futebol, junto da COSAF, CAF e da FIFA. Clique no áudio, em baixo, e ouça:

  • cover play_arrow

    PR aprova 3 empresas para apoiar Girabola 2020-2021 rna

Fonte: Rádio 5

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Alerta: Desobediências às medidas de prevenção põem em causa a saúde pública

A Comissão Multissectorial de Combate à Covid-19 fez sair segunda-feira, 19 de Outubro, um Comunicado de Imprensa, onde dá conta que tem acompanhado com bastante preocupação a prática de actos e a realização de actividades que desobedecem o Decreto Presidencial, em vigor, sobre a Situação de Calamidade Pública. De acordo com o Secretário de Estado para a Saúde Pública, Franco Mufinda, a Comissão condena tais práticas, que põem em causa […]

todayOutubro 20, 2020 89

0%
donut_large