CANAL A - Destaque

Alerta: Desobediências às medidas de prevenção põem em causa a saúde pública

todayOutubro 20, 2020 89

Background
share close

A Comissão Multissectorial de Combate à Covid-19 fez sair segunda-feira, 19 de Outubro, um Comunicado de Imprensa, onde dá conta que tem acompanhado com bastante preocupação a prática de actos e a realização de actividades que desobedecem o Decreto Presidencial, em vigor, sobre a Situação de Calamidade Pública.

De acordo com o Secretário de Estado para a Saúde Pública, Franco Mufinda, a Comissão condena tais práticas, que põem em causa a saúde individual, e em grande risco a saúde colectiva.

Franco Mufinda reiterou que as medidas de Decreto Presidencial nº 256/20, de 8 de Outubro, mantém-se em vigor. Clique no áudio, em baixo, e ouça:

  • cover play_arrow

    Alerta: Desobediências às medidas de prevenção põem em causa a saúde pública rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Enfermeiro administra calmante e viola adulta de 40 anos de idade

Na Província do Zaire um enfermeiro é suspeito de administrar um medicamento a uma paciente e, de seguida, violar a mesma. O facto aconteceu em casa do suspeito, onde terá ido a vítima à procura de emprego como trabalhadora doméstica. O suspeito tem vinte e seis anos de idade, ao passo que a vítima tem quarenta, por sinal mais-velha dele. Clique no áudio, em baixo, e ouça a reportagem: Fonte: […]

todayOutubro 20, 2020 55 2

0%
donut_large