RADIO 5 - Destaque

MINJUD não autoriza lutas na prática desportiva de alta competição

todayOutubro 20, 2020 24

Background
share close

O Ministério da Juventude e Desportos (MINJUD) autoriza a prática desportiva de alta competição, em todas as modalidades, com excepção às lutas, devido ao alto risco de contágio a Covid-19.

A autorização foi divulgada segunda-feira, 19 de Outubro, durante a conferência de imprensa, que serviu para apresentar as medidas que vão vigorar no desporto nacional.

De acordo com o director nacional do Centro de Medicina Desportiva, João Mulima (na foto), além das lutas, também estão proibidas a prática de desporto de formação, e o desporto de recreação. Clique no áudio, em baixo, e ouça a reportagem:

  • cover play_arrow

    MINJUD não autoriza lutas na prática desportiva de alta competição rna

Fonte: Rádio 5/RNA – Jornalista Paulino Fernandes

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

PR aprova 3 empresas para apoiar Girabola 2020-2021

O Chefe de Estado, João Lourenço, aprovou três empresas angolanas, para apoiarem o Campeonato Nacional de Futebol sénior masculino, Girabola 2020-2021. O patrocínio, orçado em um bilião e setecentos milhões de Kwanzas, será dividido equitativamente aos clubes participantes desta competição. O dado foi revelado na Província do Namibe, por Artur Almeida e Silva (na foto), presidente cessante e líder da lista B, que procura a sua reeleição, para terminar os […]

todayOutubro 20, 2020 257 2

0%
donut_large