CANAL A - Destaque

Angola assume presidência rotativa da CEEAC em Novembro

todayOutubro 20, 2020 163

Background
share close

O Gabão, país que preside interinamente a Comissão Económica dos Estados da África Central (CEEAC), quer realizar a cerimónia de passagem de pastas no mês de Novembro.

Este assunto, e a apresentação formal do presidente eleito da CEEAC, Gilberto Veríssimo, trouxe a Luanda o chefe da diplomacia gabonesa Pacôme Boubeya, que foi recebido pelo Presidente da República, João Lourenço.

Depois da audiência que lhe foi concedida, segunda-feira, 19/10, pelo Estadista angolano João Lourenço, o Ministro gabonês dos Negócios Estrangeiros, falou, à imprensa, dos desafios que o angolano que passa a liderar a CEEAC tem pela frente. Clique no áudio, em baixo, e ouça:

  • cover play_arrow

    Angola assume presidência rotativa da CEEAC em Novembro rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

MINJUD não autoriza lutas na prática desportiva de alta competição

O Ministério da Juventude e Desportos (MINJUD) autoriza a prática desportiva de alta competição, em todas as modalidades, com excepção às lutas, devido ao alto risco de contágio a Covid-19. A autorização foi divulgada segunda-feira, 19 de Outubro, durante a conferência de imprensa, que serviu para apresentar as medidas que vão vigorar no desporto nacional. De acordo com o director nacional do Centro de Medicina Desportiva, João Mulima (na foto), […]

todayOutubro 20, 2020 24

0%
donut_large