CANAL A - Informação

PR expressa consternação pela morte do Embaixador Isaías Jaime Vilinga (na foto)

todayOutubro 18, 2020 287

Background
share close

Presidente da República, João Lourenço, sábado, 17/10, exprimiu os seus sentimentos de pesar pela morte, por doença, do Embaixador Isaías Jaime Vilinga, (na foto), ocorrida, em Luanda, noticiou a RNA.

Na nota, proveniente da Secretaria de Imprensa do Presidente da República, o Chefe de Estado expressou, em nome do Executivo, no seu próprio e no da sua família “sentidas condolências à família, colegas e amigos do malogrado”.

Isaías Jaime Vilinga, foi Embaixador extraordinário e plenipotenciário de Angola em Moçambique, Grécia e no Reino da Suécia, e ainda vice-governador da província de Benguela.

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Informação

 BP solidariza-se com familiares das vítimas da Covid-19 em Angola

E o Secretariado do Bureau Político do MPLA manifestou a sua solidariedade aos familiares e amigos das vítimas mortais da pandemia da Covid-19, com realce para os médicos e enfermeiros que encontraram a morte na cruzada contra a referida doença. Na sua décima terceira Reunião Extraordinária, terminada sábado, 17/10, o órgão Executivo do MPLA expressa palavras de apreço e de encorajamento aos médicos, pessoal de saúde e paramilitar que não […]

todayOutubro 18, 2020 42

0%
donut_large