CANAL A - Informação

 BP solidariza-se com familiares das vítimas da Covid-19 em Angola

todayOutubro 18, 2020 42

Background
share close

E o Secretariado do Bureau Político do MPLA manifestou a sua solidariedade aos familiares e amigos das vítimas mortais da pandemia da Covid-19, com realce para os médicos e enfermeiros que encontraram a morte na cruzada contra a referida doença.

Na sua décima terceira Reunião Extraordinária, terminada sábado, 17/10, o órgão Executivo do MPLA expressa palavras de apreço e de encorajamento aos médicos, pessoal de saúde e paramilitar que não medem esforços para salvar a vida dos angolanos acometidos pela Covid-19.

O partido no poder em Angola exorta a todos os seus militantes, simpatizantes e amigos para cerrarem fileiras na linha da frente do combate contra a pandemia.

 

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Informação

 Registados 240 casos de Covid-19 só num dia em Angola  

Angola registou sábado, 17 de Outubro, 240 novos casos de Covid-19, 10 doentes recuperados da doença e 7 óbitos, reportou a RNA. Segundo o Secretário de Estado para a Saúde Pública, Franco Mufinda, dos 240 novos casos; 199 foram registados em Luanda, 21 em Benguela, 8 no Zaire e 1 nas cidades de Malange, Cuanza Norte e Huambo. Clique na peça de áudio em baixo para ouvir:  

todayOutubro 18, 2020 154

0%
donut_large