RADIO 5 - Informação

Eleições Andebol: Resultados da Covid-19 condiciona périplo de Zeca Venâncio

todayOutubro 15, 2020 47

Background
share close

O candidato à presidência da Federação Angolana de Andebol (FAA), Zeca Venâncio, tem agendada deslocação à Província de Cabinda, nets quinta-feira, 15 de Outubro, para apresentar as linhas de força do trabalho que pretende realizar, caso seja eleito no pleito do dia 31 do corrente mês.

Os atrasos aos resultados dos testes á COVID-19 realizados no aeroporto de Luanda está a condicionar a viagem do O candidato Zeca Venâncio, que é aguardado desde segunda-feira nas “Terras do Mayombe”, está depender dos resultados dos testes à Covid-19, realizados no aeroporto de Luanda. Clique no áudio, em baixo, para ouvir a reportagem:

  • cover play_arrow

    Eleições Andebol: Resultados da Covid-19 condiciona périplo de Zeca Venâncio rna

Fonte: Rádio 5/RNA – Jornalista Domingos Tiago

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Eleições FAF: Nando Jordão caça votos na Huíla

O líder da lista A na corrida ao "cadeirão máximo" da Federação Angolana de Futebol (FAF), Nando Jordão (na foto), está a fazer um périplo pelas províncias do país, para convencer o eleitorado com o seu programa de trabalho para o pleito do dia 14 de novembro, apurou a Rádio 5. Nando Jordão trabalhou quarta-feira, 14/10, com a família do futebol da Huíla, onde deixou bem vinculada a aposta no […]

todayOutubro 15, 2020 61

0%
donut_large