CANAL A - Informação

SADC: 47ª Plenária debate transformação do Fórum em Parlamento

todayOutubro 9, 2020 404

Background
share close

A Assembleia do Fórum Parlamentar da Comunidade para o Desenvolvimento da África Austral (SADC) realiza a partir desta sexta-feira, 09 de Outubro, a sua 47ª sessão plenária extraordinária, em videoconferência, que vai abordar, entre outros temas, a transformação do Fórum em Parlamento.

A presidente da comissão de relações exteriores, cooperação internacional e comunidades angolanas no estrangeiro da Assembleia Nacional, Josefina Pitra Diakité (na foto), disse, à RNA, que outro tema em destaque nesta reunião, que vai até dia 12 do corrente, é o papel dos parlamentos em tempo de Covid-19. Clique em baixo para ouvir a reportagem:

  • cover play_arrow

    SADC: 47ª Plenária debate transformação do Fórum em Parlamento rna

 

Fonte: RNA – Jornalista Manuel Esperança

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Morreu Sérgio Luther Rescova

Faleceu por volta das 18 horas e 30 minutos desta sexta-feira, 09/10, Sérgio Luther Rescova, Governador da Província do Uíge, (na foto), na Clínica Girassol, ao Quilómetro 27, em Viana, vítima de doença, noticiou a RNA. O malogrado foi evacuado da cidade do Uíge, para Luanda, no sábado, 06, tendo sido imediatamente assistido, mas infelizmente não resistiu, acabando por falecer ao princípio desta noite. E o Presidente da República diz […]

todayOutubro 9, 2020 1351 5

0%
donut_large