CANAL A - Destaque

Morreu Sérgio Luther Rescova

todayOutubro 9, 2020 1346 5 3

Background
share close

Faleceu por volta das 18 horas e 30 minutos desta sexta-feira, 09/10, Sérgio Luther Rescova, Governador da Província do Uíge, (na foto), na Clínica Girassol, ao Quilómetro 27, em Viana, vítima de doença, noticiou a RNA.

O malogrado foi evacuado da cidade do Uíge, para Luanda, no sábado, 06, tendo sido imediatamente assistido, mas infelizmente não resistiu, acabando por falecer ao princípio desta noite.

E o Presidente da República diz que foi com a mais profunda consternação que acabou de tomar conhecimento do falecimento no princípio desta noite de Sérgio Luther Rescova, em nota de condolências.

Através da referida nota, João Lourenço apresentou à família do malogrado os mais sentidos pêsames, em seu nome, no da sua família e de todo Executivo.

Fonte: RNA-Jornalista Nazareth Diogo

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

“Sábado às dez e dez” destaca discurso sobre o Estado da Nação agendado para 15 de Outubro  

O Estado da Nação, mensagem anual do Chefe de Estado angolano, durante o acto de abertura de cada ano parlamentar estará, antecipadamente, em debate neste sábado, 10 de Outubro, no Programa “Sábado às dez e dez”, da Rádio Nacional de Angola. Convidados e ouvintes vão analisar os principais temas da dinâmica do país, que poderão merecer a atenção no discurso do Presidente. De referir que, o discurso sobre o Estado da Nação deste ano de 2020, no Parlamento angolano, pelo […]

todayOutubro 9, 2020 345

0%
donut_large