CANAL A - Destaque

“Sábado às dez e dez” destaca discurso sobre o Estado da Nação agendado para 15 de Outubro  

todayOutubro 9, 2020 348

share close

O Estado da Nação, mensagem anual do Chefe de Estado angolano, durante o acto de abertura de cada ano parlamentar estará, antecipadamente, em debate neste sábado, 10 de Outubro, no Programa “Sábado às dez e dez”, da Rádio Nacional de Angola.

Convidados e ouvintes vão analisar os principais temas da dinâmica do país, que poderão merecer a atenção no discurso do Presidente.

De referir que, o discurso sobre o Estado da Nação deste ano de 2020, no Parlamento angolano, pelo Presidente da República de Angola, João Lourenço está agendado para quinta-feira, 15 de Outubro. Clique no áudio abaixo para ouvir o destaque do programa da rádio deste sábado:

  • play_arrow

    “Sábado às dez e dez” destaca discurso sobre o Estado da Nação agendado para 15 de Outubro   rna

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

“Vamos aproveitar o jogo de domingo com a Guiné-Bissau” -Pedro Gonçalves

O técnico da selecção angolana de futebol sénior masculina, Pedro Gonçalves, disse esta sexta-feira, 09 de Outubro, em conferência de imprensa, via Zoom, que vai aproveitar o jogo frente a Guiné-Bissau, para os jogadores crescerem. A Guiné-Bissau venceu na quinta-feira, 08/10, por (1-0), o duelo com a sua congénere de Moçambique. Depois do jogo deste domingo frente a Guiné-Bissau, os Palancas Negras defrontam terça-feira 13/10, os "Mambas". Clique em baixo […]

todayOutubro 9, 2020 146

0%
donut_large