Malanje vê inaugurada mina que produzirá mensalmente 40 mil toneladas de Manganês
A Província de Malanje vai ganhar esta terça-feira, 20 de Abril, uma mina de Manganês, que prevê produzir, até finais de 2021, quarenta mil toneladas por mês. A inauguração está a cargo do Ministro dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás, Diamantino de Azevedo, aguardado naquela província. Ouça, abaixo, toda informação com o repórter João Leandro: Fonte: RNA